Patrocinado
Restaurantes

Abrindo a K.Sa reúne chefs de diferentes regiões do Brasil para jantar exclusivo

Por Deyse Carvalho
Foto: Divulgação/Nakayana Teixeira

O restaurante K.Sa dá início à temporada 2026 do projeto “Abrindo a K.Sa” com uma edição reunirá alguns dos nomes mais interessantes da gastronomia brasileira contemporânea. Na próxima quinta-feira, 25 de junho, a chef Claudia Krauspenhar recebe convidados de diferentes estados para um jantar colaborativo criado especialmente para a ocasião. As reservas já estão abertas e podem ser feitas através do WhatsApp no link.

Quer saber o que acontece de saboroso na cidade? Confira aqui!

Ao lado da anfitriã estarão Dário Costa, do restaurante paulista Madê, Caio Soter, do Pacato, em Belo Horizonte, Rubens Catarina, consultor e palestrante de Santa Catarina, e Kaywa Hilton, do Boia, na Bahia. Juntos, eles assinam um menu degustação inédito que combina diferentes técnicas, ingredientes e referências culinárias em uma única experiência.

Criado em 2022, o projeto nasceu com a proposta de aproximar o público de chefs convidados por meio de encontros que valorizam a troca de experiências e a cozinha autoral. Ao longo dos anos, o Abrindo a K.Sa se consolidou como uma das iniciativas gastronômicas mais aguardadas da cidade, promovendo diálogos entre profissionais de diferentes regiões do país.

Serviço – Abrindo a K.sa

Quando: 25 de junho de 2026 (quinta-feira)

Onde: K.Sa (Rua Fernando Simas, 260)

Horário: 19h

Ingressos: Menu degustação por R$ 590 por pessoa. Harmonização opcional por R$ 290 por pessoa. Reservas pelo telefone (41) 3225-3444.

Publicidade

Você também pode gostar