“Giselle” retorna ao Guairão em três noites de espetáculo com Ana Botafogo no elenco
Depois de uma temporada com sessões esgotadas, o ballet “Giselle” volta ao palco do Teatro Guaíra para mais três apresentações. O espetáculo será encenado nos dias 21, 22 e 23 de julho, sempre às 20h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 45 via Disk Ingressos
Quer saber o que acontece de saboroso na cidade? Confira aqui!
O elenco reúne nomes importantes da dança brasileira. Um dos destaques é a participação de Ana Botafogo, que interpreta Bathilde. Os protagonistas Giselle e Albrecht ficam por conta de Juliana Valadão e Cícero Gomes, primeiros bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Criado em 1841, “Giselle” conta a história de uma jovem camponesa que se apaixona por um homem que, mais tarde, ela descobre ser um nobre comprometido com outra mulher. A revelação muda completamente o rumo da trama e leva a protagonista a um desfecho trágico.
Serviço – “Giselle” com Ana Botafogo
Quando: 21, 22 e 23 de julho de 2026
Onde: Teatro Guaíra (R. XV de Novembro, 971)
Horário: 20h
Ingressos: a partir de R$ 45 (meia-entrada) via Disk Ingressos