Inverno Curitiba leva quase 50 shows gratuitos para feiras e espaços públicos da cidade
O inverno curitibano ganhou uma programação especial para aquecer a cidade. Até agosto, o projeto Inverno Curitiba 2026 vai reunir quase 50 apresentações musicais gratuitas em feiras, praças e espaços públicos, levando ao público uma programação que passeia por gêneros como jazz, samba, forró, sertanejo, rock e música popular brasileira.
Quer saber o que acontece de saboroso na cidade? Confira aqui!
A abertura acontece na Boca Maldita, no Centro, com apresentação de Glauco Solter, Derico e banda. Ao longo dos próximos meses, nomes como Janine Mathias, Rúbia Divino, Kátia Drumond, Wes Ventura, João Triska, Clarissa Bruns e Bernardo Manita também passam pelos palcos montados em diferentes regiões da capital.
Além do Centro, as apresentações vão circular por feiras dos bairros Batel, Juvevê, Hugo Lange, Água Verde, Bigorrilho e Mercês, ampliando o acesso à programação cultural. A agenda ainda inclui atrações especiais em eventos como o Domingo no Centro Junino, o Festival Mate & Coffee, o Festival de Inverno do Centro Histórico e o Domingo no Centro Geek.
A programação musical integra o Inverno Curitiba 2026, iniciativa que reúne atrações culturais, gastronômicas e de lazer espalhadas pela cidade durante a estação mais fria do ano. Entre os destaques também estão as tradicionais Feiras de Inverno das praças Osório e Santos Andrade, que combinam gastronomia típica, artesanato e apresentações artísticas ao ar livre.
Serviço – Inverno Curitiba
Quando: até 16 de agosto de 2026
Onde: Boca Maldita, feiras de Curitiba, Praça Osório, Praça João Cândido, Mercado Municipal e outros espaços da cidade
A programação você encontra aqui
Entrada Gratuita